Webchat chat com Phoenxz e Mércio Ribella Jr

Faça seru Nickname na tela Click "Enter Chat" e entre. A Gente quer te conhecer

Photos de ††Phoenxz††Dark††

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MORRA DE MEDO ANTES DE DORMIR - ††Phoenxz†† Dark† versus Mestres do Terror.

PHOENXZINHA...

outubro,bruxas,bookofshadow,shadows,phoenxzinha

NOVIDADE!!!!
Nova enquete da Banda no Vagalume.
click no Button abaixo:

http://www.facebookloginhut.com/facebook-login/

Phoenxz Dark on FriendFeed
Go Now!!!


††Phoenxz†† Dark†: É HORA DOS MESTRES DO TERROR - Michael Myers.: "Rob Zombie - Michael Myers; Zombie não polpa esforços em Halloween 2Ele não polpa 'Ninguem' Rob Zombie posta foto de Michael Myers no My..."




Eu não sou apenas uma artista que
"Gosta de cantar musicas assustadoras" ou uma artista que curti
desabafar os seus temores e lendas no verso da canção.
"EU AMO VIVER O TERROR. ESTAR PRÓXIMA ÁS SUAS DESVENTURAS
EU DURMO MUITO BEM APÓZ CADA CANÇÃO. EU SOU O TERROR.
ME ALIMENTO DE SEUS MEDOS E CURTO ESTAR PRESENTE QUANDO
VOCÊ TEM AQUELE CALAFRIO BEM HUMANO, E GÉLIDO DA MORTE SUBINDO PELA
SUA ESPINHA. MINHA VIDA É UM HALLOWEEN. POSSO DIZER ISSO POIS,
MINHA VIZINHA É UMA BRUXA. MEU ESPOSO UM MAGO. OS MEUS FILHOS
TEM NOME DE SANTO. MEU PATRÃO É UM VAMPIRO. OS QUE SE DIZEM MEUS AMIGOS
AGEM COMO UMA BESTA E QUEM ME ACOMPANHA COMO ANJOS, SÃO ALADOS.
SIM....EU ESTOU HORRORIZADA. E DEVO VIVER EM MEIO AOS HORRORES.

PHOENXZ DARK.


















GOSTOU DISSO?
DEIXE UMA MENSSAGEN.
EU ADORO SABER O QUE OS MEUS
HORRORIZADOS VISITANTES TEM A DIZER.
SE TENS ALGUMA IDEIA DE HORROR, DIGA,
SEJA TAMBEM UM "MESTRE DO TERROR"

PHOENXZ DARK.

2 comentários:

  1. Terra - granítica, areada, arenosa,
    da mais fina à mais rochosa,
    chama-me para o teu útero que o sei quente,
    e eu, sem retenções, me darei a ti, completa -
    em bandeja de prata -, em dádiva e oferta…
    para que me sirvas à tua lauta mesa de larvas!

    Chama por mim!

    Chama, rumoreja o meu nome...
    O substantivo da tua amada, da tua Fada,
    secreta Rosa…
    A que criaste,
    a que cuidaste e que não colheste…

    Chama,
    clama o meu nome, num murmúrio eterno,
    que to reconheço ...
    Num afago agreste ...
    Chama, por este nome que me deste,
    “Rosa …”
    Que o Sol já me não esquenta ...
    O ar afilado e lancinante
    me corta a tez espessada
    no talhe da pedra-pomes sob o diamante;
    Me devora, determinante e voraz, é guilhotina,
    sobre a madrugada - gramagem fina de papel.
    No corte do cinzel sobre pedra…

    Que a lágrima em hecatombe, escorre, lavra,
    cava rios e fossos (tão fundos e tão grossos) …

    É vala infinda em torno
    de uma fortificação rudimentar – o meu olhar –
    prestes a desabar, no verde e imaturo Mar.
    E que de fogo, se ateia e me incendeia o corpo,
    em forma de um vastíssimo Vulcão ...
    Que se não rende
    Que se não extingue
    Que se não aniquila, e que neste quente
    hálito Dionisiaco de Dante,
    de uma andorinha migrante, se afirma
    (e me domina) nesta determinação insana
    de me inflamar nos corais do meu olhar.

    (E de abrasar os toscos caminhos
    por onde sei que irás passar.)

    E que alienado, determinado se incendeia,
    sem motivo ou razão,
    a cada grão, no negro do vazio do teu lugar .

    Mércio Ribella Jr
    Poema de Dante.

    ResponderExcluir
  2. Valéria é muito interessante curtir bastante esse clips adorei minha querida você é fenomenal, beijos.

    ResponderExcluir

Tem muito mais no meu Blog,..Confira!!! ††Phoenxz†† Dark† não é sÓh um Blog, é um site de entretenimento...SINTA-SE EM CASA!!! Phoenxz Dark.